Vitória e Juazeirense empatam no Barradão em 2 a 2




Não foi um jogo de grandes emoções, mas com fartura de gols. Na estreia do Campeonato Baiano, Vitória e Juazeirense empataram em 2 a 2, no Barradão. Neilton abriu o placar para o time da casa, que sofreu a virada com gols de Salatiel e Rayllan. Nos minutos finais do jogo, com a torcida rubro-negra já impaciente, Juninho fez o gol do empate. Um ponto para cada lado na abertura da competição. 

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou morno no Barradão, sem grandes chances para as equipes, até que Uillian Correia encontrou um belo passe em profundidade para Neilton. O atacante entrou em velocidade e bateu forte para abrir o placar. Mesmo com o gol, o cenário do duelo não mudou muito. E aí, Wallace falhou, e a bola sobrou para Salatiel na entrada da área. Ele bateu forte, no canto direito de Fernando Miguel, e empatou o jogo.

SEGUNDO TEMPO
O cenário da partida não se alterou na segunda etapa. Na verdade, o Vitória até criou mais, principalmente com as triangulações nos ataques, mas pecou nas finalizações. O que não aconteceu do outro lado. Sem avançar tanto, o Juazeirense assustou em lances isolados. E foi assim que chegou à virada, em uma bela cobrança de falta de Rayllan. Atrás no placar, o Vitória partiu para cima e conseguiu o empate, com Juninho, nos minutos finais. 

Vitória e Juazeirense voltam a campo no meio da semana. O Rubro-Negro vai para Vitória da Conquista para enfrentar o time que leva o nome da cidade. O jogo será às 21h45 (horário de Salvador). O Juazeirense, por sua vez, recebe o Jacobina, no estádio Adauto Moraes, às 20h (horário de Salvador).

O atacante Kieza, que prometeu um ano diferente em 2018, não conseguiu conquistar a torcida do Vitória na primeira partida em casa do ano. Ao ser substituído no jogo, aos 35 minutos do segundo tempo, o K9 foi bastante vaiado pelos torcedores.

Após terminar 2017 sendo criticado pela torcida do Vitória, Neilton começou 2018 de maneira diferente. Além de abrir o placar para o Leão, o atacante deu o passe para o gol de Juninho, que garantiu o empate Rubro-Negro. Será o ano da volta por cima?

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 3.749
Público total: 7.179
Renda total: R$ 40.134,00


As informações e imagem são do GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários