Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Os alunos do programa de primeira infância Nova Semente, em Petrolina, já podem começar a preparar a mochila. O ano letivo para eles começa na próxima segunda – feira (19).

Com capacidade de atendimento de até sete mil crianças do berçário ao maternal II (06 meses até 03 anos e 11 meses) de forma integral e gratuita em 78 unidades, o Nova Semente vai seguir ao calendário com 200 dias letivos.
“Iniciaremos o ano sem nenhum prejuízo no cumprimento dos dias letivos e da carga horária anual”, salienta a coordenadora do programa, Poliana de Castro.


De acordo com a coordenadora, o programa terá novidades para este ano.
“Estamos com professores em todas as turmas, além dos auxiliares, já que antes não existia professor em nossas salas. Essa medida é importante, pois comprova nossa intenção em incentivar a educação desde cedo. (...) O professor em sala terá a missão de estimular o desenvolvimento motor, intelectual e social das crianças”, revela. “Além disso, ampliamos nossa equipe de formação e o número de professores de música, capoeira e Educação Física para atuar nas unidades com as crianças, oportunizando mais aprendizado de forma lúdica”,finaliza Poliana.


A secretária interina de Educação, Larissa Soeiro, reafirma a prioridade do investimento na área.
“O Nova Semente está melhor e mais forte. Estamos empenhados ao máximo para que os alunos petrolinenses tenham sucesso na aprendizagem, por isso estamos investindo e muito desde educação infantil”, diz.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário