Dinamites e munições de fuzil são encontradas em matagal atrás de estádio de futebol na Bahia


Dinamites e munições de fuzil foram encontradas, no final da tarde de sábado (24), em um matagal, no fundo do campo do Galícia. Militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico localizaram o material ilícito durante patrulhamento preventivo, no bairro de Brotas em Salvador.

As guarnições passavam pela localidade da Polêmica quando avistaram duas pessoas dentro do matagal. Se aproximaram e prenderam em flagrante Deivid Pena Santos, 18 anos, e apreenderam um adolescente de 15 anos. A dupla contou que estava tomando conta dos materiais, à serviço de uma quadrilha de traficantes que age naquela área.

Escondidos na mata foram achadas seis 'bananas' de dinamite, 518 munições dos calibres 7,62, 9mm, .40, .44, .45 e 38, além de aproximadamente 600 porções de maconha, balanças, rádios comunicadores, caderno de contabilidade da quadrilha, entre outros materiais.



"Grande flagrante da Rondesp Atlântico. Foram praticamente dois meses de grande produtividade da unidade. Sem dúvidas, com a retirada desses materiais, evitaram ataques a bancos, homicídios, entre outros crimes", declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. As informações e fotos são da SSP/BA.

Postar um comentário

0 Comentários