Duplo homicídio é registrado em Santa Maria da Boa Vista (PE)


Um duplo homicídio foi registrado, no bairro Santa Luzia, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º CIPM), o crime ocorreu na noite de sábado (24), por volta das 21h40. Dois homens caminhavam pela Rua da Verdade, quando estavam em frente à casa de número 85, eles colocaram máscaras e adentraram a residência atirando e perguntando por 'Daniel de Ozanã'. Ele que estava no local, fugiu pela porta da cozinha, em companhia de um indivíduo.

Durante a fuga, foram mortos no local Jean Carlos de Jesus Novaes, de 23 anos e Francisco Erasmo de Sá Gomes, 38 anos. Já Josivan Gomes da Silva Filho, de 20 anos, foi atingido com dois tiros e socorrido para o Hospital e está em situação estável. No bolso dele, foi encontrada uma trouxa com aproximadamente dois gramas de maconha.

Os dois homens roubaram uma motocicleta para fugir, que foi localizada pela fiscalização nas proximidades da Escola EREPEM.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina foi acionado e o fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as devidas providências. As informações são do G1 Petrolina.



Postar um comentário

0 Comentários