Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Sampaio Corrêa x Salgueiro (Foto: Bruno Alves/GloboEsporte.com)

Sampaio Corrêa e Salgueiro entraram em campo nesta quinta-feira em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste. A partida foi válida pela 2ª rodada da competição e aconteceu às 19 horas no Castelão.

Enquanto o time maranhense havia empatado na primeira rodada, o Carcará perdeu para o Ceará. Ditando o ritmo de jogo desde o começo, o Sampaio levou a melhor e aplicou 4 a 0 no time pernambucano.

Com o resultado, o Salgueiro permanece na lanterna do grupo D, sem nenhum ponto conquistado. Já o Sampaio Corrêa ocupa a vice-liderança. Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa recebe o Ceará, às 22h15, no dia 15 deste mês. Já o Salgueiro vai até o Rei Pelé enfrentar o CSA no dia 21 de fevereiro, às 20 horas.

O Jogo

No primeiro tempo, o Sampaio Corrêa, já impôs seu ritmo de jogo desde o começo. Aos três minutos, Reginaldo Júnior abriu o placar depois de pegar rebote de cobrança de falta. O Salgueiro não conseguiu se organizar e continuou sem oferecer perigo ao time do Maranhão. Com a apatia, o time acabou levando mais um gol, deste vez contra. Maurício acabou desviando de cabeça e ampliou para o Sampaio.

A segunda etapa começou como a primeira, com um gol do Sampaio logo nos primeiros minutos. Uilliam aproveitou passe e marcou o terceiro gol aos 5 minutos. Rodrigo Fumaça fechou a goleada e marcou o 4º gol aos 35 minutos. As informações são do GloboEsporte.com / Salgueiro.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário