Suspeito de matar pai após discussão em Caruaru se apresenta à polícia

(Reprodução / TV ASA BRANCA)

Homem suspeito de matar o pai de 67 anos após uma discussão se apresentou à Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu no domingo (4) no bairro Maurício de Nassau.

O advogado da família disse que o caso foi um acidente e nega a versão de que a morte tenha sido um homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte do técnico de equipamento odontológico foi traumatismo craniano. Parentes e vizinhos informaram que o idoso foi agredido pelo filho, conforme informou a polícia.

A delegada Sérvula Valesca está à frente das investigações. De acordo com ela, "o suspeito não esboçou o desejo de sair" do município. O filho da vítima está em liberdade e não há a confirmação de que ele matou o pai.

Segundo a delegada, foi confirmado que houve uma discussão entre o suspeito e a vítima, e que o idoso foi lesionado após esse desentendimento. A Polícia Civil continuará nas investigações do caso.

Entenda o caso

Um técnico de equipamento odontológico morreu após ser agredido pelo filho. Familiares informaram que o suspeito, de 38 anos, havia chegado em casa embriagado, discutido e agredido o pai na frente da residência deles.

O pai foi socorrido para um hospital particular da cidade e transferido para uma unidade de saúde no Recife, mas morreu a caminho dentro da ambulância. As informações são do G1 Caruaru.


Postar um comentário

0 Comentários