IF Sertão - PE abre inscrições para curso de Espanhol gratuito em Petrolina (PE)



Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de Língua Espanhola no Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão – PE), campus Petrolina Zona Rural. A capacitação é de nível inicial. Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (16) na coordenação de Formação Inicial e Continuada (FIC) da instituição, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Há 50 vagas disponíveis.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e cópias de RG, CPG e comprovante de residência. É preciso ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando. A inscrição também pode ser feita via e-mail (cusosfic@gmail.com), mediante envio da documentação exigida.

O resultado da seleção será divulgado no site do IF Sertão – PE. As matrículas poderão ser feitas nos dias 19 e 20 de março na coordenação de FIC ou no local do curso. As aulas têm início no dia 20, na sala do Núcleo de Línguas, que fica na biblioteca do campus.

A carga horária do curso é de 20 horas e as aulas acontecerão pela manhã, das 9h30 às 12h (turma 1), e à tarde, das 13h às 15h30 (turma 2). Os encontros serão semanais, às terças e quintas.



Fonte: G1 Petrolina


Postar um comentário

0 Comentários