IF Sertão-PE abre seleção para contratação temporária de profissionais especializados em Libras, em Petrolina



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão – PE), campus Petrolina, para contratação temporária de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os interessados podem se inscrever através do site até o dia 21 de março. É necessário pagar uma taxa de R$ 20.

Os candidatos devem ter curso superior em Licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua ou em Letras/Libras bacharelado ou curso supreior em qualquer área, desde que apresente certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras.

Os candidatos que possuem deficiência devem apresenar o laudo médico, emitido nos últimos 12 meses, até o dia 22 de março, na Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Sertão, localizada na Rua Valério Pereira, número 72. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

No dia 06 de abril, será divulgado no site do IF Sertão o resultado da análise de currículo. Caso seja selecionado nesta primeira etapa, o candidato segue para a última fase, que é a da prova prática. O teste deverá ser aplicado entre os dias 14 e 15 de abril.

A carga horária de trabalho será de 40h semanais. A remuneração será no valor de R$ 4.180,66. Auxílios transporte, pré-escolar e alimentação poderão ser acrescidos. Outras informações podem ser obtidas no edital.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários