Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Homem morreu com tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Tv Clube)

Um jovem identificado como Genário Oliveira Silva, 26 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Recanto das Palmeiras, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida após se recusar a entregar seu aparelho celular.

Segundo a PM, a vítima foi abordada por um assaltante que estava em uma motocicleta de cor preta. O suspeito tentou roubar o celular da vítima, mas ela se recusou. Os dois chegaram a lutar e, nesse momento, a arma de fogo foi disparada, ferindo a vítima na cabeça.

Genário Silva morreu na hora. O criminoso evadiu-se do local em seguida sem levar nenhum pertence do jovem, que trabalhava como vendedor de vassouras. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime. As informações são do G1 PI e PI TV 2ª Edição.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você