Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Polícia apura causas da morte de Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)

Uma mulher foi encontrada morta em casa e o marido dela foi preso em flagrante após a chegada da polícia, não pela morte da companheira, mas por guardar em casa diversas armas como espingardas e revólveres sem autorização de uso.

O caso ocorreu no município de Brumado, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, Vilma Amorim dos Santos, de 51 anos, foi encontrada morta pelo irmão com marcas roxas pelo corpo madrugada da segunda-feira (19).

Ele chegou a socorrê-la para o Hospital Magalhães Neto, mas a irmã já estava morta. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foi atrás do marido em busca de esclarecimentos, pois testemunhas disseram que ele estava na casa e não socorreu a esposa.

Coleção de armas foi encontrada com Valdenor Sena Gomes, em Brumado (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)

Na residência do casal, foi encontrado o armamento. Valdenor Sena Gomes, 54 anos, foi preso por porte ilegal de armas. Além do crime, a polícia aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, que deve apontar as causas da morte da mulher dele. O laudo deve ficar pronto até o final de semana. As informações são do G1 BA.


Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário