Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de informática em Petrolina (PE)





Quem deseja aprender mais sobre as tecnologias terá uma boa oportunidade em Petrolina. Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de informática oferecido pela prefeitura através do programa Qualifica Petrolina. A oportunidade é para pessoas acima dos 15 anos que estejam inscritos no Cadastro Único (CadÚnico).

A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos tem como objetivo oferecer conhecimento sobre a área digital e assim facilitar o acesso dos jovens ao mercado de Trabalho.

Serão ofertadas 20 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (23) na Secretaria Executiva da Juventude e Direitos Humanos localizada no Parque Municipal Josepha Coelho, das 8h às 13h.

Para realizar a inscrição é preciso apresentar xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e o número do NIS ou o cartão do Bolsa Família. As aulas acontecerão na sede do Qualifica Petrolina, no Parque Josepha Coelho, e terão início no próximo dia 26 de março até o dia 9 de abril. Informações podem ser obtidas pelo número: 3862-1508.

Postar um comentário

0 Comentários