Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



As equipes de limpeza e manutenção urbana da Prefeitura de Petrolina já concluíram os serviços previstos para a celebração da chegada do novo bispo diocesano da cidade Dom Francisco Canindé Palhano, marcada para este sábado (03). Todo o trabalho foi realizado nas regiões da Orla I, Igreja Matriz e Igreja Catedral, locais por onde o 8º bispo da cidade vai passar durante a solenidade de recepção. As atividades foram coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS)
Dentre as ações, estão varrição de vias, poda de árvores, catação de lixo e demais resíduos e pintura de meio-fio. Além disso, os jardins das praças Dom Malan, Maria Auxiliadora e Centenária receberam atenção especial, enquanto que os monumentos destas localidades foram limpos. Um acesso entre o ponto das barquinhas e o círculo militar também foi nivelado para facilitar o processo de desembarque da comitiva de Dom Francisco.
De acordo com o secretário da SEDURBS, Eduardo Carvalho, a maioria dos serviços já faz parte da rotina das equipes da prefeitura, mas foi intensificado diante do grande evento católico que fará parte da história da cidade. “Nós reforçamos o trabalho nessas áreas conforme solicitação da Diocese de Petrolina uma vez que, enquanto poder público, temos o dever de zelar pela nossa cidade e recepcionar da melhor forma uma importante autoridade religiosa que está chegando”, destaca Carvalho.( Informações e foto Ascom PMP)

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário