Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Reprodução / TV Globo)


O desejo do Sport é terminar a primeira fase do Estadual na primeira colocação. Agora as coisas ficaram mais difíceis. Isto porque o Salgueiro segurou o Leão no Estádio Cornélio de Barros e o empate de 1 a 1 impediu que os rubro-negros alcançassem o primeiro lugar. Agora, para ficar no topo, o Sport tem de vencer o Santa Cruz no clássico da próxima quarta-feira e torcer por uma derrota do líder Náutico diante do lanterna Belo Jardim. Já o Salgueiro, que está na quarta colocação com 14 pontos, tem de vencer o Central para garantir o direito de fazer o jogo das quartas de final em casa.

PRIMEIRO TEMPO
O Sport não sentiu o fato de estar jogando fora de casa, tampouco o calor do Sertão. Foi o Leão que ditou o ritmo do primeiro tempo. Variou as jogadas, conseguiu chegar com facilidade ao gol do Salgueiro, mas pecou muito nas finalizações. Que o diga Leandro Pereira. No mesmo lance, ele finalizou uma bola na trave - o chute de Marlone já tinha ido no travessão - e, no rebote, mandou para fora. O Carcará, por sua vez, não conseguia ser agressivo. Se defendeu como pode, mas não obrigou Magrão a fazer uma boa defesa sequer.

SEGUNDO TEMPO
O ritmo da partida foi bem parecido com o que aconteceu no primeiro tempo. O Sport tinha total controle da partida, assustou o Salgueiro e o primeiro gol do Leão até que demorou. Mas saiu com Anselmo. Só depois disso foi que o Salgueiro acordou. O Carcará, que até então não tinha assustado Magrão, começou a se lançar mais para o ataque e, em uma das poucas vezes que subiu, conseguiu empatar, com o atacante Piauí.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 7 de março, pela última rodada da primeira fase. O Salgueiro enfrenta o Central, às 20h, no Estádio Lacerdão. Já o Sport entra em campo um pouco mais tarde, às 21h45, na Ilha do Retiro, no clássico contra o Santa Cruz. As informações são do GloboEsporte.com

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário