Senai Petrolina está com inscrições abertas para três cursos gratuitos



Senai em Petrolina, no sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos. As vagas são para mecânico de refrigeração e climatização residencial; serralheiros de materiais ferrosos; e manutenção mecânica. Cada curso receberá até 30 alunos por turma.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Senai, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, bairro Areia Branca. Os interessados podem ir até o local de 7h30 às 11h30; 13h30 até 17h; e das 18h às 20h. Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência e um atestado de baixa renda.

O curso de mecânico de refrigeração e climatização residencial começa no dia 20 deste mês e vai até o dia 14 de maio. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Quem for participar do curso de serralheiros de mateais ferrosos terá aulas a partir do dia 19 até o dia 17 de maio, também de segunda a sexta, das 13h às 17h.

O único curso com aulas a noite é o de manutenção mecânica. As atividades começam no dia 19 deste mês e seguem até o dia 24 de abril, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. Todas as aulas serão realizadas no prédio do Senai.



Fonte: G1 Petrolina

Postar um comentário

0 Comentários