Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Com o objetivo de melhorar a vida dos moradores das comunidades rurais, a Prefeitura de Petrolina e a CPRM Serviço Geológico do Brasil, irão realizar a instalação de 50 poços artesianos com vazão acima de 500 litros/hora e com água de baixo teor de sais.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Ministério de Minas e Energia e a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário. O secretário da pasta, José Batista da Gama, esteve na tarde desta sexta-feira (13), vistoriando junto à equipe técnica, a chegada dos materiais.

“Quem mora no interior e, principalmente na região de sequeiro, sabe das dificuldades do homem do campo. E o nosso Prefeito Miguel Coelho, juntamente, com o Deputado Federal Fernando Filho e o Senador Fernando Bezerra estão sempre desenvolvendo ações e trazendo investimentos para melhorar a vida do homem do campo”, pontuou o secretário José Batista.

Os materiais como, caixas de água, canos, base e acessórios para instalação dos poços já estão sendo entregues na localidade de Rajada, a qual servirá de apoio para a realização dos serviços nas comunidades onde foram feitos estudos técnicos. A montagem dos equipamentos já começou e a previsão é que alguns poços sejam entregues a partir deste domingo (15).



Lilian Telles: Assessora de Imprensa / Foto: Ascom PMP

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você