Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Um jovem de 29 anos foi assassinado na Rua Isaac de Jesus, no Bairro Sol Nascente, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (22). De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima é Francisco Fábio de Assis da Silva.

Francisco Fabio foi morto com vários golpes de faca. Ele trabalhava como carregador no Mercado do Produtor. Ainda de acordo com a 75ª CIPM, a vítima foi abordada por uma pessoa não identificada, que fugiu após cometer o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local, dispensando os primeiros atendimentos, mas durante deslocamento para o hospital a vítima veio a óbito, sendo encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Denúncias

A 75ª CIPM pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação que leve elucidação do crime com localização do criminoso, utilizando o WhatsApp (74) 98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em sigilo. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário