Jovem é assassinado com golpes de faca no Bairro Sol Nascente, em Juazeiro (BA)


Um jovem de 29 anos foi assassinado na Rua Isaac de Jesus, no Bairro Sol Nascente, em Juazeiro (BA), na noite de ontem (22). De acordo com a 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima é Francisco Fábio de Assis da Silva.

Francisco Fabio foi morto com vários golpes de faca. Ele trabalhava como carregador no Mercado do Produtor. Ainda de acordo com a 75ª CIPM, a vítima foi abordada por uma pessoa não identificada, que fugiu após cometer o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local, dispensando os primeiros atendimentos, mas durante deslocamento para o hospital a vítima veio a óbito, sendo encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Denúncias

A 75ª CIPM pede a população que continue colaborando, orientando para qualquer informação que leve elucidação do crime com localização do criminoso, utilizando o WhatsApp (74) 98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida em sigilo. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários