Saiba o que abre e fecha no Dia do Trabalhador em Petrolina (PE)

(Foto: Ascom - CDL Petrolina)


Terça-feira, 1º de maio, é feriado comemorativo ao Dia do Trabalhador. Para deixar o internauta informado do que vai funcionar ou não em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Confira a lista com as mudanças nos horários de funcionamento de órgãos públicos e privados.

Comércio
Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar no feriado desta terça-feira (1º). Os lojistas de Petrolina reabrem na quarta-feira (2).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais
Somente na terça-feira (1°) não haverá expediente na administração municipal. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping
As lojas e o Expresso Cidadão vão estar fechados. Já as operações de alimentação e lazer, vão receber o público das 12h às 22h. Já o Cinema vai funcionar conforme programação.


Agências bancárias
As agências bancárias de Petrolina funcionarão na segunda-feira (30), fecham no feriado da terça (1º de maio) e voltam a atender o público na quarta-feira (2), em horário normal. Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários