Salgueiro vence Juazeirense por 2 a 1 e garante vaga na Copa do Nordeste

(Imagem: Petrolina News)

Salgueiro e Juazeirense entraram no gramado do Cornélio de Barros precisando da vitória nesta quarta-feira, já que um empate levaria a disputa para os pênaltis. Assim como no jogo de ida, o primeiro gol foi marcado logo no começo da partida. No primeiro minuto, Willian Lira aproveitou erro da Juazeirense e abriu o placar para o Salgueiro.

O time pernambucano continuou pressionando, mas só veio aos 16 do segundo tempo, quando Willian Lira recebeu na área e não desperdiçou. Nesta etapa a Juazeirense cresceu no jogo e pressionou muito o Carcará, até Toni Galego marcar aos 28 minutos. A equipe continuou atacando e contou até com Tigre nas jogadas de bola parada no ataque, mas a partida acabou mesmo em 2 a 1 para o Salgueiro.

As duas equipes estão no grupo A da Série C do Brasileiro e voltam a se encontrar no dia 27 de maio no Cornélio de Barros, às 16 horas.

O Salgueiro volta a campo no próximo domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro contra o Globo FC no Barrettão, às 17 horas. Já a Juazeirense recebe o Remo no Adauto Moraes, às 19 horas pela mesma competição.

PÚBLICO E RENDA

Público: 800 torcedores
Renda: R$ 3.697

Com o resultado, o Salgueiro garantiu mais um ano de participação na Copa do Nordeste. Já o Juazeirense fica de fora da competição. As informações são do GloboEsporte.com



Postar um comentário

0 Comentários