Sempetq e Senai realizam curso em Petrolina para Fabricação de Doces e Geleias

Foto: Reprodução


Quem já empreende ou deseja empreender em Petrolina no setor de alimentação deve ficar atento às inscrições para o curso gratuito de Fabricação de Doces e Geleias. As aulas serão ministradas pelo Senai em uma parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação do Governo de Pernambuco (Sempetq). As inscrições acontecem de 30 de abril a 11 de maio pelo sitewww.sempetq.pe.gov.br.

O início das aulas do curso vinculado ao Projeto IDEIA e ao Programa Fortalece Talentos está previsto para o dia 21 de maio com carga horária de 20h. Serão duas turmas com 25 vagas cada. A capacitação acontece de segunda a sexta-feira no Senai localizado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - Vila Eduardo. Para participar, o aluno deve ter concluído o ensino fundamental completo e preencher os requisitos para uma declaração de baixa renda, que é empreendedor ou deseja empreender na área.

Projeto IDEIA - Desenvolve ações de fomento ao empreendedorismo, gerando oportunidades para os trabalhadores autônomos, Microempreendedores Individuais (MEI), Empreendedores Informais e em Potencial, ou seja, todos aqueles que desejam empreender. Os alunos recebem capacitação profissional e orientação empresarial para aperfeiçoar os respectivos negócios.

Outras informações: (81) 3184-7865 / (81) 3184-7867

Cidade: Petrolina
Curso: Fabricação de Doces e Geléias
Quantidade: 2 Turmas
Inscrições: 30/4/18 a 11/5/18
Início das aulas: 21 de maio
Carga horária: 20h
Turno: Tarde (13h às 17h) e Noite (18h às 22h)- Segunda a Sexta-Feira.
Vagas: 25 por Turma
Local: Senai Petrolina - Endereço: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, 267 - Vila Eduardo, Petrolina - PE, 56302-290.


Link para inscrições: aqui


Gerência de Comunicação


Postar um comentário

0 Comentários