Três jovens caem de ponte no Piauí ao tirar selfie e sofrem fraturas

Adolescentes ficaram feridas ao cair de ponte durante selfie em Castelo do Piauí (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três adolescentes ficaram feridas na tarde de domingo (22) após cair de uma ponte de concreto na localidade Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí, Norte do estado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas faziam selfies, quando a mureta de uma guarita desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros. Foto acima, divulgada pela Polícia Civil, mostra as jovens momentos antes da queda.

"A ponte passa sobre o rio Cais, que divide as cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares"
, informou o policial Marcelo Freitas.

Quatro garotas estavam no local, mas apenas três caíram. Elas receberam o primeiro atendimento ainda no Hospital regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas de ambulância durante a noite para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.

Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. Elas passaram por uma cirurgia e estão conscientes. Já a terceira jovem, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo. As informações de Catarina Costa, G1 PI.

Postar um comentário

0 Comentários