Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Volta olímpica dos jogadores da Cohab Massangano (Foto: Emerson Rocha)

Assim como no ano passado, a decisão da 22ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal foi entre dois representantes de Petrolina e,da mesma forma que em 2017, o título da principal competição esportiva do interior do Nordeste ficou com uma equipe estreante. Após vencer o Portal da Cidade por 5 a 3, o time da Cohab Massangano escreveu seu nome na história do torneio.

O público lotou o ginásio do Sesc Petrolina e viu o primeiro gol da final sair aos 4 minutos. Lucian botou a Cohab Massangano na frente. O segundo também foi da Cohab e saiu dos pés de Fredgol. A reação do Portal da Cidade só veio quando restavam 9 minutos para o fim da etapa inicial. João diminuiu para 2 a1.

Antes do final do primeiro tempo as duas equipes ainda voltaram a marcar. Bruninho fez 3 a 1 para a Cohab e Xande diminuiu, deixando o placar em 3 a 2.

Perdendo, o Portal da Cidade voltou melhor no segundo tempo, dando muito trabalho ao goleiro Diego, mas quem marcou foi a Cohab Massangano. Faltando 11 minutos para o fim, Anderson avançou pelo lado direito e bateu cruzado, sem chances para Lagartixa.

O Portal da Cidade ainda chegou a diminuir para 4 a 3, botou pressão no jogo, mas Anderson fez 5 a 3 e garantiu o título da Cohab Massangano. A lém do troféu de campeão, a Cohab ainda levou os prêmios de gol mais bonito e artilheiro, com Lucian, e melhor goleiro, com Diego. As informações são de Emerson Rocha e Amanda Lima, Globoesporte / TV Grande Rio.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário