Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )

Com o resultado, O atlético-AC fica com nove pontos e ocupa a segunda posição do grupo A. Já o Salgueiro permanece na zona de rebaixamento com três pontos.

O Salgueiro entrou em campo buscando a primeira vitória no Brasileiro da Série C, enquanto que o Atlético-AC queria sua primeira vitória fora de casa. Nos primeiros minutos de jogo, a equipe do galo pressionou o Salgueiro. Aos 30 minutos, Rafael marcou o pênalti e abriu o placar para o Atlético-AC. O Salgueiro reagiu rápido e empatou aos 31 minutos com o gol de Willian Lira. Com o empate, o jogo ganhou ritmo e o Salgueiro passou a atacar o galo.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, o Carcará foi surpreendido com o gol de Altemir para o Altlético-AC. O Salgueiro continuou atacando para conseguir um novo empate, mas aos 27 minutos Luís Eduardo foi expulso e o time ficou com um jogador a menos. E aos 47 minutos, Eduardo fez o terceiro para a equipe acreana. A partida acabou em 3 a 1 para Atlético-AC.

O Salgueiro volta a campo no próximo sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Náutico na Arena Pernambuco, às 19 horas. Já o Atlético-AC enfrenta o Juazeirense no próximo domingo no Florestão. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário