Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Polícia Militar/Divulação)

Um homem suspeito de cometer assaltos foi preso em Ibiranga, distrito de Itambé, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada deste sábado (5). A Polícia Militar localizou na casa em que ele estava duas espingardas calibre 12, munições, 750 gramas de maconha prensada, entre outros itens.

Policiais receberam informação de que dois homens estavam cometendo assaltos em Ferreiros, também na Mata Norte. Ao se dirigirem ao local, não encontraram os criminosos, mas souberam que a dupla teria seguido para Itambé.

Ao chegar no distrito de Ibiranga, os PMs avistaram dois homens em frente a uma casa. Ao se aproximarem, a dupla correu para dentro da residência. Um deles conseguiu fugir pelos fundos e o segundo foi capturado. Ao revistar o local, os policiais encontraram as armas e as drogas.

Segundo a PM, o homem é ex-presidiário e é suspeito de integrar facção criminosa com atuação na Paraíba. O distrito em que ele foi preso fica próximo à divisa de Pernambuco com o estado vizinho. A corporação aponta ainda que ele vinha “apavorando moradores da região”.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Goiana, também na Mata Norte do estado. O nome dele não foi divulgado. As informações são do G1 PE.



Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você