Dupla flagrada com pistolas e drogas, morre após entrar em confronto com Polícia na Bahia

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Uma dupla de criminosos foi flagrada, na madrugada desta terça-feira (12), com pistolas, munições e drogas, no Nordeste de Amaralina. Guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico patrulhavam, na região da Santa Cruz, quando surpreenderam um grupo armado.

A quadrilha estava, no Largo do Elite, e percebendo a chegada das viaturas efetuou disparos de arma de fogo. Após confronto os traficantes Anderson Silva Machado, 19 anos, e Rafael Souza Bispo dos Santos, 20, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

Com o bando os PMs apreenderam duas pistolas calibres 9 mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) e 380, além de 237 porções de cocaína, um tablete de maconha prensada e 44 trouxas da mesma erva.

"A determinação da SSP é sufocar o tráfico de drogas local e continuaremos 24h no bairro patrulhando", avisou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany. O oficial lembrou também que denúncias podem ser enviadas, com total sigilo, através do 190 e 3235-0000. (SSP/BA).

Postar um comentário

0 Comentários