Equipes da Compesa percorrem residências e estabelecimentos de Petrolina para atualizar cadastro de usuários

 (Foto: Divulgação/Compesa)

Equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) de Petrolina, Sertão de Pernambuco, estão realizando a atualização cadastral dos usuários dos serviços da empresa. A ação é feita diretamente nas residências e estabelecimentos comerciais, por profissionais devidamente uniformizados e com o crachá de identificação. São solicitados informações sobre a ligação de água e esgoto e do imóvel, além dos documentos pessoais do proprietário.

As visitas das equipes ocorrem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h as 18 h. E aos sábados, das 07h às 12h e das 13h às 17h. Em média, são atendidas 320 mil pessoas.

Além da atualização cadastral, a ação permite que a Compesa faça um levantamento de informações para o censo comercial e a base de dados cartográficos, o que facilita a leitura e a entra das contas de água. A ação é realizada a cada 3 anos nas cidades em que a Compesa atua, prestando serviços de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto.

Os usuários também podem atualizar seus cadastros através da Agência Virtual da Compesa. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 08000810195. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários