Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho realiza cursos gratuitos em Petrolina (PE)

(Foto: Reprodução)

Petrolina vai receber entre os dias 11 e 15 de junho o projeto Escola Itinerante promovido pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região – TRT6. A ação consiste em levar ações formativas para magistrados, servidores, advogados e estudantes. As atividades vão acontecer na sede da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Centro da cidade, das 9h às 17h.

Durante este período serão ministrados cursos sobre: elaboração de minuta de sentença; procedimentos de jurisdição voluntária: homologação de acordo extrajudicial e arbitragem e um minicurso de execução trabalhista. Os instrutores dos cursos serão os juízes do TRT6: Laura Botelho, Leandro Teixeira e Matheus Rezende.

Fruto de uma parceria com a # OAB Petrolina, a Escola Judicial destinou 100 vagas para advogados da região que poderão participar, gratuitamente, dos cursos de homologação de acordo extrajudicial e arbitragem com Leandro Teixeira, no dia 13 (50 vagas), e do minicurso de execução trabalhista, facilitado por Matheus Rezende, nos dias 14 e 15 (50 vagas). “Poder criar parcerias que garantam mais conhecimento e auxiliem os advogados em seu oficio é um trabalho que estamos nos dedicando. Essa é mais uma oportunidade que a diretoria da OAB Petrolina, está proporcionando para que todos possam adquirir conhecimento”, destacou o presidente local da Ordem, Alexandre Torres.

As inscrições podem ser realizadas através do Portal da Escola Judicial, na seção ‘Agenda de Cursos’, Site.



WJR Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários