Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: bdcbethebest / pixabay)

Casais que respeitam as leis do amor garantem uma existência mais feliz. Seguir esses conselhos em seu próprio relacionamento levará a mudanças positivas.

Um relacionamento pode ser incrivelmente importante para a saúde física e emocional ou, ao contrário, prejudicar tudo isso: depende se o casamento é feliz ou não.
Como os casais felizes se mantém

1. Mantenha-se em contato

Permaneça conectado, conversando e compartilhando ao longo do dia os detalhes das suas atualizações ou mudanças de compromissos. Se você não consegue falar durante o dia, envie ao menos uma mensagem, pois a comunicação é um ingrediente vital no relacionamento.

2. Esteja focado exclusivamente no seu parceiro / parceira


Para isso você precisa de uma vigilância constante, e não ficar vendo brilho aonde não tem, criando fantasias em outras pessoas. É um compromisso que vale todo esforço.

3. Seja transparente com pensamentos e sentimentos

Com essa atitude você promoverá confiança e intimidade no relacionamento.

4. Seja respeitoso nos desentendimentos

Discussões fazem parte de qualquer relacionamento. Esteja atento como você argumenta, pois isso faz toda a diferença. Evite insultos ou desvalorizar um ao outro. Permanecer respeitoso durante desentendimentos é uma “regra” de casamentos felizes.

5. Foco de comprometimento


Acredite sempre, e não deixe os momentos difíceis trazerem à tona sugestão de divórcio ou começar uma nova vida à parte. Esteja 100% no relacionamento.

6. Tenha um plano financeiro

Esse fator, a falta de planejamento do que podem ou não podem, deve ser bem claro, pois o estresse financeiro é uma das principais causas do fracasso do relacionamento.

7. Abrace muito

Dessa forma você estimula a oxitocina, o “hormônio do amor” e reduz o estresse, importante na ligação e na intimidade.

Esse hábito ajuda a cultivar a paciência e diminui os sentimentos de solidão. Além disso, combate o medo, aumenta a auto-estima, desacelera a tensão e demonstra apreço, que são todos bônus para o seu relacionamento.

8. Fazer sexo regularmente

A relação sexual aumenta muito a intimidade, cumplicidade e ligação do casal.

Surpreendentemente, os estudos mostram que o sexo uma vez por semana gera um grau de felicidade que não aumenta com a frequência. O sexo e orgasmos também promovem aumento do hormônio ocitocina, o que ajuda você a se sentir ligado ao seu parceiro.

9. Beije com frequência

Muitas vezes quando se está em um relacionamento por algum tempo, o beijar podem cair no esquecimento. Mas lembre-se: abraços, relações sexuais e beijos estimulam o cérebro a liberar um elixir de felicidade pela liberação de serotonina, a dopamina e a ocitocina.

Isso é um combo de felicidade, antiestresse e fortalecimento do relacionamento. E você sabia que homens que receberam um beijo apaixonado antes de sair para o trabalho ganham mais dinheiro?

10. Muito cuidado com a tecnologia

Há muitas armadilhas que podem abalar até mesmo um relacionamento forte. As mídias sociais promovem a ideia de que há sempre algo melhor por aí…

Não se deixe levar por essas tentações inverídicas. Cuide do seu relacionamento e certamente terá uma vida mais feliz e saudável! As informações são do Dr. Rondó.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

Recomendados Para Você