Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Fotos: Fred Pontes / Divulgação )



Uma noite memorável para consagrar Petrolina como o Melhor e Mais forte São João do Brasil. Com mais de 100 mil pessoas, o Pátio Ana das Carrancas atingiu sua capacidade máxima e registrou um recorde de público na sétima noite de festa nesta quinta-feira (21), que contou com uma das atrações mais esperadas do circuito: Wesley Safadão.

Quem fez o esquenta para a noite de festa foi o Trio Granah, que estava previsto para ser a última apresentação, seguido pela Super Banda. O ritmo dançante colocou quem chegava ao Pátio no clima da folia. Dorgival Dantas subiu ao palco logo após, e encantou, em clima de romance, com os sucessos ‘Destá’, ‘Coração’ e ‘Amor Covarde’. Depois foi a vez de Geraldinho Lins, tocando autênticos forrós pé -de- serra, animar a multidão que já aguardava a maior atração da noite.

Antes mesmo de iniciar o show, o coro de ‘Vai Safadão’ era gritado a plenos pulmões. Quando ele apareceu, não deu outra: o público que compareceu ao Pátio Ana das Carrancas foi ao delírio e Safadão mostrou, mais uma vez, porque é a atração mais esperada do São João.



(Fotos: Fred Pontes / Divulgação )



Com um show de mais de três horas de duração, o cantor esbanjou simpatia, recebendo fãs no palco e uma surpresa: até o prefeito Miguel Coelho arriscou cantar uns versos com Safadão. O cearense aproveitou para elogiar a estrutura do ‘Melhor e Mais forte São João do Brasil’. “Todo o Vale do São Francisco tem consciência do que é feito, dessa estrutura, das atrações que passam por aqui. O cantor tem que chegar aqui e colocar ‘pra quebrar’ e fazer o melhor, o máximo, por isso, a prefeitura está de parabéns, e eu, quando estou aqui, me sinto em casa, à vontade”, disse.

Tranquilidade

Durante toda a noite, mesmo com um número recorde de pessoas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou apenas 15 atendimentos. Seguindo a tranquilidade dos dias anteriores, as ocorrências foram motivadas por ingestão demasiada de bebida alcoólica, queda de pressão arterial e dores em partes do corpo.

A festa continua nesta sexta-feira (22) com Marília Mendonça; Henrique e Juliano; Wallas Arrais; Saia Rodada e Ytalo e Maciel. Os shows começam às 19h. (
Ascom PMP).

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário