Abertas inscrições para curso de Segurança do Trabalho em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução

A Coordenação Geral de Extensão do campus Petrolina do IF Sertão-PE divulgou o Edital nº 08/2018, referente às inscrições para Introdução a Segurança no Trabalho, o Curso de Formação Inicial e Continuada(FIC). O curso objetiva compreender e possibilitar a utilização de estratégias em favor da saúde e segurança do trabalho.

A inscrição é gratuita e estão abertas até sexta-feira 13 julho, no horário das 8h às 20h, na Coordenação Geral de Extensão do IF Sertão-PE, Campus Petrolina.

No total, serão ofertadas 50 vagas para candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio. A classificação será definida pela análise dos documentos descritos no edital. O resultado final está previsto para o dia 19 de julho, e início das aulas para o dia 24 para a turma do turno matutino, e 26 para turma do vespertino.


Após concluído o curso, o aluno estará apto a identificar situações que representem riscos e possam, embasados por normas legais, transformar o ambiente para obtenção do melhor rendimento com saúde e segurança. Acesse aqui o Edital que rege a seleção.

Postar um comentário

0 Comentários