Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]


Na tarde dessa segunda-feira (09), por volta das 17 horas, policiais civis da equipe de investigação da 25ª DPH e Malhas da Lei, coordenadas pelos Delegados de Polícia Magno Souza das Neves e Gabriel Bahia Sapucaia, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivan, que foi preso em Juazeiro (BA).

Ivan é o principal suspeito de ter cometido homicídio contra Maria Clara das Neves Sobrinho, de apenas 12 anos, no povoado de Atalho, em Petrolina (PE). Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 02/06/2018. O acusado é companheiro da tia da vítima.

Inicialmente, de acordo com a polícia, foi registrado um boletim de ocorrência tratando o crime como suicídio. Contudo, durante as investigações realizadas pelos Delegados de Polícia Gabriel Bahia Sapucaia e Gregório Ribeiro, surgiram indícios de um eventual relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima, o que teria desaguado na gravidez desta e motivado a prática do homicídio por enforcamento, conforme corroborado pelo laudo expedido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). As informações e foto são do Coronel Noticias Policiais.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário