Polícia prende duas mulheres com mais de 90 pedras de crack em Petrolina (PE)

(Imagem ilustrativa)

Nesta quarta-feira (11), o 2º BIESP da Polícia Militar prendeu duas mulheres com mais de 90 pedras de crack. O fato ocorreu no bairro São Jorge, em Petrolina. Durante rondas no bairro, os policiais avistaram uma das acusadas saindo de uma casa na rua 12 em atitude suspeita. Ao abordá-la, foram encontradas 5 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia de 25 reais.

A mesma informou aos policias que tinha pegado a droga na casa de sua irmã, de onde acabara de sair. Ao entrar na casa citada, a PM encontrou no muro, uma porção de maconha dentro de uma churrasqueira e outra quantidade por trás de um freezer, totalizando aproximadamente encontrada 118g de maconha.

Durante a revista, também foi encontrado dentro de um porta relógios a quantia de R$ 1.114,00 em espécie e fracionadas em varias cédulas. Por fim, com apoio de um cão farejador, dentro de um balde foram encontradas 87 Pedras de Crack que totalizaram aproximadamente 17g e mais uma quantidade dentro do armário pesando aproximadamente 6g e uma balança de precisão.

Segundo a Polícia, a dona da casa assumiu a propriedade dos materiais apreendidos. As irmãs foram levadas para a delegacia da Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. As informações são do Blog Waldiney Passos.

Postar um comentário

0 Comentários