Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Imagem ilustrativa)

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde deste sábado (4) suspeito de matar a mãe dele, de 35, no distrito de Lage Grande, em Catende, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no terceiro mês de gestação e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os tiros acertaram o tórax e o abdômen da mulher. Testemunhas informaram à Polícia Civil que o jovem cometeu o crime porque tinha a intenção de roubar R$ 1 mil, uma pistola e um revólver calibre 38 que estavam guardados na casa em que ele morava com a mãe.

O suposto criminoso estava morando com a vítima há três meses. Ele teria saído de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, após cometer crimes, conforme informou a polícia. O jovem chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em Catende.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Catende, onde foi autuado em flagrante. Não foi informado para qual unidade prisional ele será encaminhado. As informações são do G1 Caruaru.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário