Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Raquel Elblaus/arquivo divulgação

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (Rede) promoverá neste domingo na cidade um grande evento eleitoral em prol da sua candidatura a governador de Pernambuco.

Batizado de “O Sertão Abraça Julio”, o ato reunirá os apoiadores de Lossio na cidade que ele governou por oito anos e na região onde é uma das principais referências políticas. A concentração será a partir das 10h, no Calçadão Bahia, localizado em frente à Igreja Catedral. O evento será a largada da campanha de Lossio no Sertão.

Com a Caravana 18, o candidato pretende realizar visitas em todas as regiões do Estado. Durante o evento, Lossio apresentará suas propostas de governo, além de interagir com a população, ouvindo as demandas. Também participarão os candidatos a vice-governador, Luciano Bezerra, e ao Senado, Adriana Rocha e Pastor Jairinho – integrantes da chapa majoritária da Rede Sustentabilidade.



De acordo com Lossio, Petrolina é a cidade que primeiro acreditou na sua capacidade administrativa e vivenciou, durante os seus oito anos de gestão, uma mudança significativa em áreas como a educação e saúde. “Petrolina tem sido um parâmetro para as propostas que estamos desenvolvendo para o Estado. Fazer um evento como este na minha cidade do coração, desta vez como candidato ao governo, me incentiva a trabalhar ainda mais, agora também por todo Pernambuco”, afirma.

Movimento

Com a finalidade de ampliar a discussão sobre os problemas enfrentados pelos cidadãos pernambucanos, Lossio criou o Movimento ‘Pernambuco Pode Mais’, que vem ganhando adeptos em todo o Estado. Para participar, os interessados podem enviar dúvidas e sugestões para o WhatsApp, por meio dos números (87) 98104-1818 ou (81) 98104-1818, ou ainda para página do Facebook : Julio Lossio, e do Instagram: @juliolossiooficial.



Fonte: Blog do Carlos Britto

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário