Pressionado, Salgueiro encara o Remo tentando evitar a queda para a Série D


Salgueiro e Remo fazem nesta segunda-feira, às 21h15, no estádio Cornélio de Barros, pela 17ª rodada da Série C, um jogo com clima de final de campeonato. Pernambucanos e paraenses travam uma luta desesperada para fugir do rebaixamento para a Série D do Brasileirão. Quem sair de campo com os três pontos, dará um passo importantíssimo contra a degola, além de complicar a vida do rival.

Jogando em casa, o Salgueiro tenta quebrar o jejum de oito partidas sem vitória. O último triunfo do Carcará foi, justamente, contra o Remo, no primeiro turno. Os pernambucanos venceram o Leão Azul em Belém, por 1 a 0. O longo período sem vencer levou o tricolor salgueirense para a lanterna do Grupo A. Uma derrota no estádio Cornélio de Barros manda o Salgueiro para a quarta divisão.

Para o jogo, o técnico Sérgio China não vai poder contar com o volante Michel, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo. No entanto, o treinador terá o retorno do lateral-direito Iury, que ficou fora da partida contra a Juazeirense. Você pode acompanhar os lances da partida entre Salgueiro e Remo em Tempo Real, no GloboEsporte.com.

O Jogo

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)

Data: 06/08/2018

Horário: 21h15

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho apita o jogo, sendo auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. O trio é do estado de São Paulo

Possível time do Salgueiro: Mondragon; Iury, Maurício, Emerson, Vitão e Izaldo; Peu (Escuro), João Ananias, Alexon e Dadá Belmonte; Eikys. Transmissão: Tempo Real, no GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários