Mestrado em Educação da UPE tem vagas exclusivas para professores da Rede municipal de Petrolina (PE)

Foto: Jonas Santos

Em parceria com Universidade de Pernambuco (UPE), a Prefeitura de Petrolina, através da Secretária de Educação (Sedu), os professores efetivos que atuam na Rede municipal conquistaram a oportunidade de concorrer a vagas exclusivas no curso de Mestrado em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI), na modalidade profissional. As inscrições abertas até o dia 1º de novembro. 

Ao total, estão disponibilizadas 36 vagas para processo - destas, 11 para os professores municipais. A ação é fruto do incentivo da gestão em oferecer formação e qualificação continuada aos profissionais de educação que atuam nas unidades escolares do município.

O programa tem o objetivo de promover a formação de professores dos diferentes níveis de ensino que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos. Com área de concentração na Educação, o programa conta com duas linhas de pesquisa: Políticas Educacionais, Formação Docente e Práxis Pedagógica e Práticas Interdisciplinares, Educação e Diversidade. A duração mínima do curso é de doze meses e máxima de 24 meses

Os interessados devem realizar as inscrições presenciais na secretaria do mestrado, localizada no Bloco D, campus de Petrolina. A seleção consiste em quatro etapas: (analise do pré-projeto, prova escrita, arguição oral e analise do currículo lates). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866.6480 ou no edital disponível pelo endereço eletrônico.

Postar um comentário

0 Comentários