Tragédia: Jovem morre após ser atropelado por égua durante competição em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Jaildo Veira da Silva, de 29 anos, morreu após ser atropelado por uma égua durante uma competição na tarde deste domingo (16) em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão de Pernambuco. O comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Marcos Costa, confirmou ao Blog do Carlos Britto.

Segundo o comandante, a tragédia aconteceu por volta das 17h40, na Orla da cidade. O evento é conhecido como ‘Corrida do Prado’, onde cavaleiros correm em cavalos e os frequentadores realizam apostas nessas corridas. Segundo testemunhas, Jaildo encontrava-se muito próximo à pista de corrida e colocou a cabeça no momento da passagem de um dos animais, sendo atingido pelo animal. A vítima foi socorrido por populares ao hospital, mas já deu entrada sem os sinais vitais.




Vídeos divulgados em redes sociais mostram o momento do acidente, quando o animal se choca contra a vítima. O local onde o evento foi realizado é aberto e, segundo informações de testemunhas, não tinha isolamento entre os animais e o público, que acompanhava a competição. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários