TV Grande Rio inaugura estande para esclarecer dúvidas sobre o desligamento do Sinal Analógico

(Foto: Reprodução/ TV Grande Rio )


Com o objetivo de orientar os telespectadores sobre o desligamento do Sinal Analógico, a TV Grande Rio inaugurou nesta quarta-feira (17) um estande no shopping de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O local funciona até o dia 25 de outubro, das 10h às 22h.

O estande conta com técnicos para tirar dúvidas e demonstrarem como é feita a instalação da antena e conversor. Além disso, eles darão informações sobre agendamento da retirada do Kit Digital gratuito para pessoas que possuem cadastro em programas sociais.

De acordo com a Gestora de Marketing da TV Grande Rio, Joelma Amorim a oportunidade é para que as pessoas não deixem para adaptarem suas televisões de última hora. "É importante lembrar que estamos na reta final do desligamento do sinal analógico, então venham porque aqui vocês vão aprender como instalar a antena".

O desligamento do Sinal Analógico acontece no dia 5 de dezembro. A partir da data, a TV Grande Rio funciona somente pelo canal 19.1 com o Sinal Digital que possui maior qualidade em som e imagem. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários