Veja o que abre e o que fecha no feriado pelo Dia do Comerciário em Petrolina (PE)

Foto: Reprodução / CDL Petrolina


Para celebrar o Dia do Comerciário, nesta segunda-feira (15), as lojas do Centro da fecham. Confira o que abre e fecha em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Comércio

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, as lojas do comércio de Petrolina não vão funcionar nesta segunda-feira (15), no Dia do Comerciário. Elas reabrem na terça (16).

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais

Nesta segunda-feira (15) o expediente é normal na administração municipal. Assim como em todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

A exceção é para as Escolas Municipais que estarão fechadas nesta segunda-feira (15) em virtude do Dia do Professor.

Shopping

O River Shopping vai funcionar em horário especial nesta segunda-feira, Dia do Comerciário. As lojas e o supermercado vão estar fechadas. A Praça de Alimentação e Lazer recebem o público das 12h às 22h e o Expresso Cidadão funciona das 8h às 20h. O cinema funciona conforme a programação.

Agências bancárias

As agências bancárias de Petrolina não funcionarão nesta segunda-feira (15). Os atendimentos retomam na terça-feira (16). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários