Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) desencadeou na manhã desta quarta-feira (7) em Petrolina, por meio da Polícia Civil (PC), uma operação denominada “Impacto”, decorrente de investigações de homicídios ocorridos nos meses de agosto, setembro e outubro no município. Entre os casos está o da adolescente Estefany Eduarda, barbaramente assassinada no Bairro São Gonçalo (zona oeste) no mês passado.

As investigações ficaram a cargo dos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia, ambos da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Petrolina. Ao todo foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar expedidos pelo Poder Judiciário.

A ação também visa a apreender armas de fogo e veículos que foram utilizados na prática dos homicídios ocorridos. Um total de 46 policiais civis – entre delegados, comissários, agentes e escrivães com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) – atuaram na ação. O resultado desse trabalho será apresentado as 10h desta quarta, na sede da 26ª DESEC. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário