Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



Como forma de intensificar o combate à invasão e ocupação irregular de áreas públicas no município, a Prefeitura de Petrolina disponibiliza para a população um canal de comunicação exclusivo para denúncias. A partir desta segunda-feira (19) será possível enviar através do WhatsApp fotos, vídeos, textos e até a localização de supostas construções irregulares localizadas em áreas do município.

As denúncias podem ser enviadas 24h por dia. Para isso, basta o cidadão adicionar o número (87) 98809-2422 na sua lista de contatos e mandar uma mensagem através do WhatsApp. O conteúdo será encaminhado para a Gerência de Fiscalização e Posturas que enviará uma equipe até o local indicado para constatar qualquer irregularidade e, se necessário, tomar as medidas cabíveis. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Giovanni Costa, a novidade será mais uma importante ferramenta de combate às invasões e construções irregulares nas áreas públicas de Petrolina, dentro das ações do programa Área Legal. “As áreas públicas têm a finalidade de servir a todos, com a instalação de equipamentos como praças, creches e postos de saúde e que muitas vezes deixam de ser construídos porque a área já está ocupada de maneira irregular. O prefeito Miguel Coelho nos deu a missão de intensificar a nossa fiscalização e por isso esperamos contar com a ajuda da população”, destaca Costa.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário