Jogando em casa, Carrancas tenta título inédito da Liga Nordeste de Futebol Americano

O time do Carrancas está fazendo história no esporte do Vale do São Francisco — Foto: Tiara Melo / Carrancas


Neste sábado, às 17h, e equipe do Carrancas decide o título da Liga Nordeste de Futebol Americano (LINEFA), contra o time do Santa Cruz Pirates. A partida será no estádio Paulo de Souza Coelho e marca um dos grandes momentos do esporte no Vale do São Francisco. Se vencer o duelo contra os recifenses, o time do sertão pernambucano garante vaga na BFA, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano em 2019.

Se depender do desempenho do time na Liga Nordeste, o torcedor pode ficar confiante na conquista do título. O Carrancas é o dono da melhor campanha da competição e venceu os cinco jogos que disputou. A equipe de Petrolina também é dona da melhor defesa e do melhor ataque da LINEFA.

Adversário do Carrancas, o Santa Cruz Pirates também vive um grande momento. Invicto, o time de Recife conquistou a vaga na final derrotando o Caruaru Wolves.

O duelo entre capital e interior promete esquentar o Paulo Coelho. Os portões do estádio serão abertos as 16h. Será uma grande festa com DJ, mascotes, sorteios de brindes e food park. As informações são do GloboEsporte.com / Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários