Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]



O prefeito Miguel Coelho anunciou um plano de ações para atender às principais demandas da população de Petrolina que foi prejudicada pelas fortes chuvas que caíram na cidade desde o último domingo (02). Até agora, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Chuvas (APAC), foi registrada uma precipitação de 37,7 milímetros, o equivalente a mais da metade da chuva prevista para o mês de dezembro inteiro. As medidas foram tomadas após uma série de visitas realizadas pelas equipes da gestão. A última ocorreu na noite desta segunda-feira (03), com a presença de Miguel e de secretários municipais.

Ao longo desta semana, a Prefeitura de Petrolina vai realizar ações em três bairros da zona oeste da cidade. O canal do Jardim Petrópolis terá algumas manilhas substituídas por outras peças maiores a fim de facilitar o escoamento da água que ficou prejudicado por causa do acúmulo de lixo no local, mesmo com a limpeza realizada há menos de 15 dias. Já no São Gonçalo, a limpeza do bairro será reforçada ao mesmo tempo em que máquinas irão abrir valetas para ajudar na drenagem.

Na invasão Santa Terezinha, no João de Deus, uma triste cena. Cerca de 30 famílias construíram barracos feitos com lona, madeira e barro num local em que o terreno está em um nível mais baixo e que ficou completamente alagado. Sensibilizado diante da situação, Miguel tomou algumas providências imediatas. “ Nós determinamos a abertura do Centro de Referência em Assistência Social do bairro para que essas famílias tenham um local minimamente adequado para poder dormir, vamos estar fazendo a doação de lonas e cestas básicas, as máquinas já trabalharam nesta manhã e vão continuar trabalhando. Toda a equipe da Prefeitura de Petrolina já está de prontidão para atender emergências”, destacou Miguel.




Felipe Pereira / Foto: Ascom PMP

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário