Ônibus que conduzia pacientes do TFD de Petrolina para Recife fica sem combustível; prefeitura informa que notificará empresa responsável

Foto: Reprodução / Blog do Carlos Britto


Pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de Petrolina (PE) e seus familiares passaram por um sufoco no dia de ontem (10). O motivo foi o ônibus da Viação Progresso. Informações que se espalharam pelas redes sociais dão conta de que faltou combustível no veículo que conduzia esses pacientes até o Recife (PE), onde seriam consultados.

A Prefeitura de Petrolina, no entanto, adiantou-se em ressaltar que o transporte dos pacientes assistidos pelo TFD é feito através da compra de passagens na empresa Progresso. “Tanto o abastecimento, quanto a manutenção dos ônibus são de total responsabilidade da empresa”,destacou, em nota, a prefeitura.

“Porém, prezando pela segurança de quem faz o uso do serviço, a Secretaria de Saúde irá notificar a Progresso. A prefeitura reforça ainda que a falta de combustível aconteceu já na cidade do Recife, o que não prejudicou as consultas e procedimentos dos pacientes nos hospitais da capital”, encerrou a nota. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Postar um comentário

0 Comentários