Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

Foto: Reprodução / Globoesporte.com

O atacante Vagner Love está no Brasil. Acertado com o Corinthians, o centroavante de 34 anos desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, no início da manhã deste domingo. O jogador preferiu não falar com a imprensa no aeroporto.

Love deve viajar para São Paulo no início da semana para assinar com o Timão. O novo contrato com o clube será até 2020. Ele rescindiu com o Besiktas, da Turquia, no fim da semana passada e já foi anunciado pelo Corinthians.

A chegada do jogador anima o técnico Fábio Carille, que revelou a ideia de usar o atacante junto com algum centroavante, como Boselli ou Gustavo.
Vagner Love volta ao Corinthians após ficar três temporadas longe do clube. Campeão brasileiro em 2015, ele deixou o clube ao término da temporada rumo ao Monaco, da França. A equipe europeia pagou a multa rescisória do jogador, que era baixa: € 1 milhão (R$ 4,4 milhões, na época).

Pelo Corinthians, Love disputou 50 partidas e marcou 16 gols. Reveja todos eles no vídeo abaixo. As informações são do Bruno Giufrida / Globoesporte, Rio de Janeiro.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário