Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

José Clebson era agricultor, e foi esfaqueado e degolado enquanto dormia, em Catende — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um agricultor de 31 anos foi morto a golpes de arma branca na quarta-feira (2) no Engenho São José da Prata, zona rural de Catende, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi degolada e esfaqueada enquanto dormia em casa.

Ainda segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido passional, já que o agricultor, identificado como José Clebson Claudino da Silva, teria se envolvido com uma mulher casada. A suspeita é de que um mototaxista de 37 anos, marido desta mulher, e um jovem, de 22, cometeram o crime.

Familiares informaram que José Clebson havia sido ameaçado de morte há cerca de dois meses. A dupla de supostos criminosos fugiu e, até a publicação desta matéria, não foi localizada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Catende.

Quem tiver alguma informação sobre a localização dos suspeitos pode repassar pelo Disque-Denúncia pelo número (81) 3719-4545, ou pelo número da delegacia, que é o (81) 3673-5934. O anonimato é garantido. As informações são do G1 Caruaru.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário