Jovem de 18 anos é encontrada morta no bairro São Geraldo, em Juazeiro (BA)

Foto: Reprodução

Juazeiro registra mais um crime que choca toda sociedade. Na tarde desta quinta-feira (17) foi encontrado nas proximidades do Campus da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), bairro São Geraldo, o corpo da jovem Alice Rodrigues, de 18 anos, que residia no bairro João XXIII.

O DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa que resolveu dois dos três assassinatos registrados neste mês de janeiro, agora inicia as investigações para solucionar este quarto CVLI (Crime Violento Letal Intencional) que deixa toda a população comovida.

Já surgiram nas redes sociais duas versões sobre a provável causa morte da jovem Alice Rodrigues. Inicialmente, comentaram sobre um provável crime de violência sexual e posteriormente, sobre um possível latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo essas informações, Alice teria saído de casa por volta das 13 horas para sacar parte dos recursos que seriam destinados para aquisição de uma moto. Pouco depois das 16 horas, começaram a circular nas redes sociais as informações de que o corpo teria sido encontrado próximo a Uneb.

Ainda segundo populares, Alice sofreu apedrejamento dadas as lesões principalmente na cabeça. As informações são do Blog do Geraldo José.

Postar um comentário

0 Comentários