Arte: Felipe Pereira / Ascom PMP
Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter pelo menos o ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B. Por meio da Comissão Especial de Concurso Público, a Prefeitura de Petrolina fará o acompanhamento e a fiscalização de todo o certame. A taxa de inscrição custa R$ 125,00 e o pagamento deverá ser efetuado até 24h após a emissão do boleto bancário.
ISENÇÃO DA TAXA
De acordo com o Decreto Federal n.º 6.593, de 02 de outubro de 2008 e pela Lei Municipal de Petrolina nº 2.992, de 09 de janeiro de 2018, em seu inciso I do Art. 2º, candidatos que possuírem baixa renda e aqueles que forem doadores de sangue regulares podem pedir a isenção da taxa de inscrição no concurso público. Os interessados em fazer esse pedido, devem acessar o site do IDIB e clicar no link específico disponível para essa solicitação durante o período de 11 a 12 de fevereiro de 2019.
De acordo com as instruções contidas no edital, para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve ter efetivado sua inscrição até o dia 08 de fevereiro. Caso o pedido seja indeferido, após checagem das informações apresentadas pelo candidato para a organização do concurso, um novo boleto deve ser emitido no site do IDIB para o pagamento da devida taxa de inscrição.
Felipe Pereira / Ascom PMP
0 Comentários
Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.