Slider[Style1]

Style10

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style2

Style6

Style5[ImagesOnly]

(Foto: Rondesp Norte/Divulgação)

Um detento do regime semiaberto foi preso próximo ao Fórum Conselheiro Luiz Viana, no bairro Alagadiço, área central de Juazeiro (BA), ontem (6). De acordo com a Rondesp Norte (Companhia da PM), ele estava com uma ‘peteca’ de cocaína e, após ser questionado onde havia conseguido o entorpecente, o suspeito ‘entregou’ um ponto de vendas de drogas na zona norte de Petrolina.

As equipes seguiram diligência até o local indicado pelo suspeito – a Rua 6 do Antônio Cassimiro II. No local foram avistadas algumas pessoas em frente ao imóvel, as quais ao perceberem a aproximação dos policiais adentraram na residência e fugiram saltando o muro do imóvel. Ao realizar busca no interior da residência, foi encontrado o seguinte material: meio quilo de cocaína; várias pedras grandes de crack; uma porção de maconha; uma balança de precisão; além de material para embalagem de drogas.

De acordo com informações do suspeito preso, o imóvel servia de ponto de venda de drogas e pertencia a uma pessoa conhecida como “Coroa”. Questionado sobre essa pessoa, o detento preso disse não saber outros detalhes. Ele foi levado e apresentado, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro. As informações são do Blog do Carlos Britto.

Sobre Petrolina News

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário