Prefeitura de Juazeiro (BA) abre processo seletivo para mais de 400 vagas e cadastro reserva


A Prefeitura de Juazeiro, no norte da Bahia, está com inscrições abertas para o processo seletivo com 421 vagas, mais cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para serviços nas Secretarias Municipais de Saúde (Sesau) e de Administração. O edital está disponível no site da Sesau.

As inscrições podem ser feitas, também no site da Sesau, até o dia 11 de março. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.
Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios em envelope, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para validar a participação no processo seletivo.

A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, S/Nº (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita até o 12 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3612-5674.



Fonte: G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários