Vestidos de noivos e com a ajuda da família, casal vende trufas para pagar casamento

Noivos abordam motoristas em semáforo no Centro de Petrolina. — Foto: Reprodução/TV Grande Rio

Os noivos se conheceram em 2017, através do Facebook. Rodrigo em Petrolina e Tamara em Juíz de Fora (MG). Ambos trabalham como pastores, e, em fevereiro de 2018, o relacionamento ultrapassou a rede social e Rodrigo fez uma viagem a trabalho para Juiz de Fora, onde conheceu Tamara pessoalmente. Em julho do mesmo ano, a noiva veio a Petrolina e, na oportunidade, o casal oficializou o namoro e já agendaram a data do casamento. Os dois vão morar juntos em Petrolina a partir de julho deste ano.

A ideia de encomendar e vender trufas nas ruas partiu de Tamara. A noiva viu algo parecido na internet e quis imitar, pensando que essa seria uma boa oportunidade para garantir recursos para a realização do casório e suprir algumas contas que o casal não tinha como quitar. “Eu cheguei a ver pela internet um casal que tinha feito isso em outro estado do Brasil, só que eles vendiam geladinho. E nisso tive a ideia de que a gente pudesse fazer ou comprar as trufas para vender. […] Mesmo que a gente não consiga um valor tão alto, mas tudo que entrar já é bem-vindo”, disse.

Nas ruas de Petrolina, a atitude do casal chamou a atenção das pessoas de forma bastante positiva. No primeiro dia de vendas, os noivos conseguiram vender todas as trufas. Segundo Tamara, as pessoas são bem receptivas e até pedem para tirar fotos com o casal.
“A primeira reação [das pessoas] sempre é de muita surpresa. Fica todo mundo admirado porque nunca viram isso. E para a gente isso é muito bom, porque também é uma novidade para a gente fazer isso. E receber isso deles também é muito bom”, relatou.

Para Rodrigo, a ideia da noiva causou surpresa inicialmente, mas ele logo abraçou a causa. A receptividade das pessoas também surpreendeu o noivo. “Fiquei muito emocionado, vi que tem pessoas que realmente acreditam nos nossos sonhos, nos valores da família”, afirmou.

Tamara e Rodrigo ainda contam com mais uma ajuda especial. A ideia foi abraçada com alegria pela família do noivo. O pai de Rodrigo, o arquiteto Elton Azevedo, responsável por confeccionar os cartazes, ressalta que a atitude do casal vai além da simples arrecadação de dinheiro para o casamento. “O melhor de tudo é abraçar essa ideia no momento em que muita gente fica desacreditada de relacionamento, casamento. A gente fica muito feliz de ver nossos filhos apostando em um trabalho que parece ser simples, mas, ao mesmo tempo, tem um valor de comunhão muito grande”, destacou.


Receptividade das pessoas surpreendeu os noivos. — Foto: Reprodução/TV Grande Rio

Amor pela internet

Os noivos se conheceram em 2017, através do Facebook. Rodrigo em Petrolina e Tamara em Juiz de Fora (MG). Ambos trabalham como pastores, e, em fevereiro de 2018, o relacionamento ultrapassou a rede social e Rodrigo fez uma viagem a trabalho para Juiz de Fora, onde conheceu Tamara pessoalmente. Em julho do mesmo ano, a noiva foi a Petrolina e, na oportunidade, o casal oficializou o namoro e já agendaram a data do casamento. Os dois vão morar juntos na cidade pernambucana a partir de julho deste ano. As informações são do G1 Petrolina.

Postar um comentário

0 Comentários